sexta-feira, 6 de junho de 2008

abstração


"Pois é, as vezes o corãção tem tanto a dizer, que prefere se manter quieto e você não consegue se expressar como queria...
As vezes o vazio é tão grande que vc tem a necessidade de se expressar, do correr de fugir para um algo ou alguem que lhe sugira sentimentos...
As vezes eu não sei o que falo,
As vezes eu penso demais,
As vezes é melhor ficar quieta e deixar o coração falar ....
As vezes eu nao tenho nada a dizer nem pensar...
As vezes eu tenho que parar e aprender a sentir...
As vezes eu sinto que deveria agir
As vezes é hora de esperar a emoção acalmar e esperar a mente ensinar um caminho...
As vezes penso que uso demais "as vezes" e nao vejo que agora é "a minha vez".... "


(joana monteiro pereira duarte 07/06/2008 1:50AM)


Existem elementos no nosso "eu" que são tão especiais que devem ser vividos, nao flados, nem pensados nem apenas sentidos... é isso que o tornará "você".
A profundidade de cada um é o que o torna unico...

aiaiai... mta coisa no coraçao... mta coisa na cabeça... poucxa coisa pra ser dita...

axé odara!! (naos ei o que significa mas se veio... blz)






Nenhum comentário: