terça-feira, 7 de julho de 2009

de grey's anatomy pra cá:

(graduation speech): Today’s the day my life begins. Today I become a citizen of the world. Today I become a grown up. Today I become accountable to someone other than myself and my parents. Accountable for more than my grades. Today I become accountable to the world, to the future, to all the possibilities life has to offer. Starting today, my job is to show up, wide-eyed and willing and ready.
For what? For anything. For everything. To take on life. To take on love. To take on the responsibility and possibility. Today my friends our lives begin and I for one, can’t wait.

Discurso de graduação:

Hoje é o dia em que minha vida começa. Hoje eu me torno uma cidadã/ um cidadão do mundo. Hoje eu me torno adulta (nao sei se é exatamente isso). Hoje eu me torno responsável para alguem além de mim mesma ou meus pais. Responsável por mais que minhas notas. Eu me torno responsavel pelo mundo, pelo futuro e por todas as possibilidades que a vida oferecer. Começando hoje, meu trabalho irá mostrar-se, de olhos abertos, disposto e pronto.
Para o que? Para qualquer coisa. Para tudo. Para assumir a vida. Para assumir o amor. Para assumir as responsabilidades e possibilidades. Hoje, meus amigos, nossas coemçam, e por isso, eu não posso esperar.

bonito né?
hehe

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa muito bonito :D