quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010…. Felicidade é um bem natural….

 

Segundo me contaram, será um ano regido por Vênus, o planeta do amor,hamornia e beleza.Numerologicamente, ano 3- a trindade, toa conehcida por tantas culturas da humanidade… é um bom numero para comunicação. O  numero três é relacionado ao Arcano da Imperatriz, simbolismo de poder, realizaçao, da beleza e da riqueza mateirais. Ao que parece, então, seremos todos encaminhados ou desejantes desses belos atributos…  Axé!!!

Tantas pessoas em suas casas,praias, festas,  igrejas, e clubes arrumadas para uma grande comemoração. Familiares e amigos… a união, os desejos e anseios por renovação, amor, paz, felicidade, abundancia, saude, luz e tantas outras coisas…. Planos e listas, regimes de segunda feira, viagens, trabalhos e estudos, amores…. enfim, o revlon, como diz um amigo meu, é a epoca de pensar e sonhar o futuro ano seguinte…

Em contrapartida, as noticias dos jornais e meios de comunicaçao em geral, apontam sentidos curiosos.Tantas coisas aocntecendo no nosso pais… Essa agua toda caindo sobre nossas terras, tanta gente com suas vidas profundamente marcadas, com cicatrizes profundas. Provavelmente vem aí da Força Criadora mais uma lição importante, pra todos nós.
São muitas probabilidades: Coisas que acontecem.. “a hora de cada um”…  a demosntração da grande Mãe da pequenês da humanidade perante a natureza… Ou quem sabe é o coraçao do planeta chorando e limpando suas mazelas? Oportunidade pra crescer, acordar e realmente tratarmos a vida e a nós proprios com mais amor e respeito? 

Resposta? acho que o coraçaod e cada um vai encontrar a sua.. mas o meu desejo é que seja como for, sua liçao seja aprendida. Seja qual ela for. Como eu creio em algo “divino e inominável” rezo pra que haja acanlanto nestes coraçoes, e força pra o que vier…

Quanto a você meu caro amigo leitor, meus melhores votos. Com previsões ou não,  que tu possas te tornar um ser humano melhor e mais feliz,  irm(ã)o e filho(a) desse grandioso Universo. Pois bem…  que sejamos bons buscadores, e trilhemos caminhos de paz e bem… quem sabe aprendamos a viver um pouco mais equilibrados…

feliz ano novo!!!  Esa musiquinha é o ue eu desejo pra mim e meus momentos…. :D

namastê!

Um comentário:

AWENAILM disse...

Jô!!
Lindo o blog, gostei da idéia :)
e você sempre m surpreendendo com sua criatividade, profundidad e intensidade!
TE amo muito minha amiga e gostei do seu noo veículo de autoexpressão..rs

beijos!!